📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Um homem de iniciais, F. A. S, de 52 anos, foi preso pela Polícia Militar, na cidade de Lagoa do Sítio, após ser condenado por estupro de vulnerável de uma adolescente de 14 anos na cidade de Lagoa do Sítio, no interior do Piauí. Ele deverá cumprir pena de 10 anos, 7 meses e 24 dias de reclusão em regime fechado.
De acordo com a PM, contra o indivíduo havia o mandado de prisão em aberto. Segundo o processo, ele teria violentado a vítima por várias vezes. Ao ser localizado e abordado pela equipe, ele desobedeceu a ordem de parada e acabou caindo de uma motocicleta. Ele chegou a tentar fugir a pé em uma área de mata, mas foi interceptado.

"As equipes se deslocavam até a localidade Serra do Mucambo, onde ocorria um tradicional festejo religioso, quando, nas proximidades do povoado São Domingos, avistaram F. A. S., de 52 anos, trafegando em uma motocicleta. Ao receber ordem de parada, F. A. S. desobedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade. O acompanhamento policial se estendeu por cerca de 12 quilômetros, até que o indivíduo perdeu o controle da motocicleta e caiu ao entrar na zona urbana da cidade. Mesmo após o ocorrido, ele tentou fugir a pé por uma área de mata, mas foi rapidamente capturado pelos policiais militares", descreveu a PM.
O suspeito foi conduzido, no sábado (01), à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Valença, onde foram adotadas as medidas cabíveis. Ele deverá ser encaminhado a uma unidade do sistema prisional do Estado do Piauí, onde cumprirá a pena imposta pela Justiça.
Fonte: Portal A10+