Homem conhecido como ‘Thonny Black do crime’ é preso após furtar motocicleta de pátio da polícia - Polícia
CASO CURIOSO

Homem conhecido como ‘Thonny Black do crime’ é preso após furtar motocicleta de pátio da polícia

Crime aconteceu na cidade de Buriti dos Lopes, interior do Piauí; ele foi preso pilotando o veículo


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem identificado como Francisco Aureliano da Conceição, conhecido na cidade de Buriti dos Lopes como ‘Thonny Black’, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (16), após roubar uma motocicleta que estava no pátio de uma delegacia da cidade.

Em entrevista à TV Antena 10, o delegado Herbster Santos explicou que o homem aproveitou de um momento em que não havia policiais na área do pátio para furtar uma motocicleta. Ele também já foi preso por outros crimes na região.

  

Homem conhecido como ‘Thonny Black do crime’ é preso após furtar motocicleta de pátio da polícia
Reprodução

   

“Esse individuo tem algumas passagens pela policia pelos crimes de violência doméstica, furto e outros fatos. Ele se aproveitando de um momento de não vigilância na delegacia, pelo fato de não termos policiais de plantão no local, para entrar no pátio externo e de lá conseguiu extrair a motocicleta”, disse.

‘Thonny Black do crime’ foi preso em flagrante quando pilotava a motocicleta furtada. Durante a prisão, ele resistiu à ação dos policiais e chegou até a tentar pular da viatura em movimento enquanto uma equipe o encaminhada para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado