Homem é assassinado a tiros na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina - Polícia
CRIME

Homem é assassinado a tiros na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina

A vítima ainda foi levada ao HUT em um veículo por um tio, mas já estava sem sinais vitais. O DHPP investiga o caso


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem identificado como Adailton dos Santos, de 18 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (17), após ter sido baleado na Rua São Luís, na região do Morro do Cego, localizado na Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina. A vítima ainda foi levada por um tio em um veículo para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas ele já estava sem sinais vitais. 

O A10+ apurou junto a unidade de saúde que assim que avistou o carro e o pedido de socorro, o porteiro de imediato acionou os profissionais do hospital, que constataram que Adailton já estava em óbito. Foi recomendado que o corpo fosse levado direto ao Instituto Médico Legal (IML), mas a Polícia Civil logo atendeu a ocorrência e fazem o procedimento na porta do HUT, que foi isolada. O tio foi ouvido pelos policiais. 

  

Homem é assassinado a tiros na Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina Reprodução/ WhatsApp

   

Em entrevista para a reportagem, o tenente-coronel Flávio, comandante do 17º Batalhão, informou que  o homicídio pode ter ocorrido em razão de uma possível rixa, pois segundo o que a equipe policial foi informada, a residência do possível suspeito do crime teria sido alvejada em uma situação anterior e a vítima teria ligação com essa fato, o que pode ter provocado essa rixa entre ambos. 

Além disso, segundo o comandante, a própria família da vítima informou seu envolvimento com a facção PCC. “Comercializava drogas, entregava e a gente suspeita que havia essa rixa entre eles, por essa disputa interna. Ambos seriam faccionados. Além dessa prática contra a casa dos pais do suspeito, talvez tivesse como alvo o suspeito; esse é um dos fatores que pode ter gerado essa rixa entre eles, mas pode haver outros motivos”, disse o tenente-coronel. 

O Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), investigará o caso. 


Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

PL prevê que tutores que andem com "cães agressivos" sem focinheira possam ser presos. Você concorda?

ver resultado