Homem é assassinado com dois tiros na zona Sul de Teresina - Polícia
CRIME

Homem é assassinado com dois tiros na zona Sul de Teresina

Vítima foi atingida com pelo menos dois disparos de arma de fogo nesta segunda (01)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 11h37)

Um homem, identificado como Roberto Jarbas da Silva, de 53 anos, foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (01), no bairro Pio IX, na zona Sul de Teresina.

O crime aconteceu na Rua Simplício Mendes, por volta das 6h40. As informações iniciais são de que o homem foi atingido com pelo menos dois disparos de arma de fogo, e que ele teria envolvimento com furtos na região.

"Ele estava caminhando na rua, quando outro homem, também a pé, se aproximou e efetuou dois disparos, atingindo a cabeça e o pescoço dele", disse o delegado Danúbio Dias à TV Antena 10

  

Homem é morto a tiros na zona Sul de Teresina
Ronney Oliveira/TV Antena 10

   

O suspeito de atirar teria fugido em um carro. A hipótese do crime seria uma retaliação a uma série de furtos na região. "A vítima tinha sido apontada, em outras oportunidades, como suspeito de furtos. Não vamos desconsiderar essa possibilidade com base no histórico da vítima", disse o delegado.

Ainda não há detalhes sobre a autoria do crime. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o Instituto de Medicina Legal (IML).

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado