📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Atualizada às 16h52
Um jovem identificado como José Vitor Carvalho do Nascimento, de 25 anos, foi atingido na cabeça por um disparo de arma de fogo nesta terça-feira (26) no bairro Monte Horebe, zona Sudeste de Teresina. Os suspeitos fugiram e, até o momento, não foram localizados.
De acordo com informações da Polícia Militar, repassadas à TV Antena 10, dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram da vítima e efetuaram o disparo. A vítima, que segundo a família é barbeiro, teria sido confundida com um criminoso.
Populares socorreram o homem e o levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Renascença. O estado de saúde dele ainda é desconhecido. Uma guarnição do 8º Batalhão da PM isolou a área e realizou os primeiros levantamentos.
Após o crime, os autores fugiram em destino desconhecido. Imagens que circulam nas redes sociais mostram a vítima sendo socorrida e colocada em uma motocicleta. O caso ficará sob investigação da Polícia Civil da região.
Uma mulher, que preferiu não se identificar, disse à TV Antena 10 que Vitor Daniel tinha uma barbearia e era muito querido na região. Segundo a mulher, o jovem estaria indo socorrer um tio que estava passando mal quando foi baleado.
“Ele é uma excelente pessoa, amigo da minha filha. A gente acolheu ele como da família depois de uma atitude que ele teve com ela. Ele ficou no hospital com ela quando ela foi internada com problemas psicológicos que está acometendo os jovens. Ele ficou com minha filha, deu atenção para ela. O Vitinho é uma pessoa boa, humilde, mora na periferia, não é envolvido com coisas erradas. A gente pede a Deus que restaure a vida dele […] ele é barbeiro profissional, a gente sempre estava divulgando a barbearia dele. Disseram que ele foi socorrer o tio dele, que estava passando mal”, contou.
Fonte: Portal A10+