Homem é baleado nas nádegas após fugir de perseguição policial no litoral do Piauí - Polícia
POLÍCIA

Homem é baleado nas nádegas após fugir de perseguição policial no litoral do Piauí

Caso aconteceu nesta sexta-feira (19), na cidade de Parnaíba, litoral do estado


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um motoqueiro foi baleado nas nádegas ao fugir de uma abordagem policial que aconteceu na manhã desta sexta-feira (19), na cidade de Parnaíba. Segundo a polícia, ele estava armado e não teria obedecido a ordem de parada de uma das equipes policiais.

De acordo com o relatório policial, uma guarnição deu ordem de parada para o motoqueiro porque o mesmo estava dirigindo o veículo sem emplacamento. O mesmo não obedeceu as ordens da polícia e fugiu do local. A guarnição então começou a perseguição contra o suspeito.

  
Polícia Militar do Piauí Divulgação
 
 
 

O relatório informa que em certo momento o suspeito acabou colidindo contra a viatura. Nessa hora, ele pegou em um objeto na cintura que a polícia acreditava ser uma arma de fogo; nesse momento, os policiais reagiram e dispararam em direção ao chão.

O suspeito conseguiu fugir, mas foi encontrado novamente pela polícia. Ele foi interceptado, momento em que a polícia viu que o mesmo tinha sigo atingido por um disparo na região das nádegas. Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde para receber atendimento médico. A motocicleta foi apreendida e encaminhada para uma delegacia.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado