📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Um homem, identificado apenas pelas inicias L. dos S. R. F., foi conduzido à delegacia suspeito de realizar ameaças com arma de fogo em um bar na noite de domingo (01), no bairro Morada do Sol, em Picos, no Sul do estado. Na abordagem, o suspeito apresentava comportamento alterado e indícios de estar sob efeito de substância psicoativa.
Segundo informações da PM, a equipe recebeu denúncia do serviço reservado de que um indivíduo estaria ameaçando populares com uma arma de fogo na avenida principal do bairro. Diante da situação, os policiais se deslocaram imediatamente até o endereço indicado, um estabelecimento comercial conhecido como Bar do Luciano. Ao notar a aproximação da viatura, o suspeito tentou se desfazer de um objeto, arremessando-o ao chão.

Durante a abordagem, os policiais verificaram que se tratava de um simulacro de arma de fogo, confeccionado com peças de arma de chumbinho, com formato semelhante ao de uma pistola e sem condições aparentes de funcionamento. Ainda de acordo com a Polícia Militar, foram realizadas diligências no local na tentativa de identificar possíveis vítimas da suposta ameaça. Apesar da presença de várias pessoas no estabelecimento, ninguém se apresentou formalmente para registrar queixa.
O suspeito apresentava comportamento alterado e indícios de estar sob efeito de substância psicoativa. Questionado, ele deu declarações desconexas e afirmou ser o proprietário do objeto, alegando possuir nota fiscal. O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Picos para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.
Fonte: Portal A10+