Homem é encontrado morto em Teresina com quase 20 golpes de faca; vítima estava nua e foi degolada - Polícia
POLÍCIA

Homem é encontrado morto em Teresina com quase 20 golpes de faca; vítima estava nua e foi degolada

Corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (01), no Povoado Cacimba Velha


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (01), em um terreno localizado na região do Povoado Cacimba Velha, na zona Rural Leste de Teresina. Segundo informações da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), a vítima estava nua e foi atingida com pelo menos 18 perfurações de arma branca. No local não foi encontrado nenhum documento de identificação da vítima. 

Segundo o tenente Oliveira, da PM-PI, moradores da região acionaram a polícia por volta das 10h, após encontrarem o corpo deitado no chão, próximo a uma construção. Nenhum suspeito foi visto saindo do local e por essa razão a polícia acredita que o corpo tenha sido deixado no local durante a madrugada.

  

Homem é encontrado morto em Teresina com quase 20 golpes de faca; vítima estava nua e foi degolada Reprodução

   

Além dos ferimentos pelo corpo, a vítima também estava com o pescoço degolado. Próximo ao corpo também foram encontrados pedaços de tijolo cerâmicos quebrados que podem ter sido utilizados contra a vítima. 

A PM esteve no local para fazer o isolamento e aguardar a Polícia Civil. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado