Homem é encontrado morto próximo ao balneário Curva São Paulo; polícia não tem suspeitos do crime - Polícia
POLÍCIA

Homem é encontrado morto próximo ao balneário Curva São Paulo; polícia não tem suspeitos do crime

Crime aconteceu por volta das 4h da manhã e não foi presenciado por nenhuma testemunha


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem não identificado foi morto a tiros na madrugada deste domingo (22), próximo à região do balneário Curva São Paulo, localizado na região Sudeste de Teresina. A Polícia Militar do Piauí informou ao A10+ que ninguém testemunhou o crime.

O major Moreira, do 8º BPM, disse ao A10+ que a vítima estava sem documentação e que por conta do horário ninguém presenciou o crime, o que faz com que a polícia, até o momento, tenha poucas informações sobre o caso.  

8º BPM
Reprodução

   

“Aconteceu por volta das 4h da manhã e ninguém presenciou o fato. As viaturas foram acionadas após o ocorrido, o IML também, mas por conta do horário ninguém viu nada. Não temos informações sobre suspeito do crime, a vítima estava sem documentação e nenhum familiar ou curioso apareceu por lá”, disse ao A10+

O major relatou que a vítima foi atingida por dois disparos, um na região do peito e outro no pescoço. Quando a polícia chegou no local l homem já estava sem vida. 

A polícia segue em diligências para descobrir mais informações sobre o crime e o caso será investigado. O major Moreira informou ainda ao A10+ que a região do 8º, onde segundo ele habita cerca de 240 mil teresinenses, estava há 30 dias sem registrar óbitos.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado