Homem é executado a tiros dentro de casa, no Piauí; polícia suspeita de briga entre facções - Polícia
EXECUÇÃO

Homem é executado a tiros dentro de casa, no Piauí; polícia suspeita de briga entre facções

Crime aconteceu na cidade de Água Branca nesta terça-feira (14)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem de 36 anos, identificado como Renato Braga Teixeira, foi executado a tiros dentro de uma casa localizada no bairro São Luís, às margens da BR-343, na cidade de Água Branca, interior do Piauí, nesta terça-feira (14). Segundo informações preliminares, o crime teria sido cometido por 4 suspeitos. 

A polícia informou ao A10+ que a vítima era usuária de drogas e que recentemente um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi registrado contra ele pelo uso de entorpecentes.

  

Homem de 36 anos é executado a tiros em casa, no Piauí; polícia suspeita de briga entre facções
Divulgação

   

O tenente-coronel Valdeney explicou à TV Antena 10 é que suspeita-se que o crime tenha sido realizado por conta de uma briga de território entre facções criminosas.

“Semana passada nós tínhamos feito a prisão do Renato por uso de drogas e o que nós achamos é que provavelmente seja briga por território. O local onde houve esse homicídio o pessoal do PCC já tinha retirado alguns do Bonde dos 40. Acreditamos que seja isso”, disse.

Foi solicitado ajuda médica ao local, mas quando a equipe chegou na residência o homem já estava sem vida. O caso será investigado pela Polícia Civil; não há informações ainda sobre identificação dos autores do crime.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro

ver resultado