Homem é executado a tiros em praça no bairro São Joaquim, em Teresina - Polícia
CRIME

Homem é executado a tiros em praça no bairro São Joaquim, em Teresina

A vítima estava nas proximidades do Lagoas do Norte quando foi surpreendida pelos disparos


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 13h15)

Um homem identificado como Renato Lopes dos Santos, de 35 anos, foi morto com vários tiros no início da tarde desta sexta-feira (02) em uma praça na região do Lagoas do Norte, no bairro São Joaquim, em Teresina.

A vítima que, segundo a polícia, seria usuária de drogas, estava no local quando foi surpreendida por um homem que passou de bicicleta e efetuou vários disparos de arma de fogo. A Polícia Militar não soube revelar qual teria sido a motivação do crime.

  

Homem é executado a tiros em praça no bairro São Joaquim, em Teresina
Ana Paula Barreira / TV Antena 10

   

O subtenente Andrade do 9º Batalhão da Polícia Militar relatou à TV Antena 10 que a vítima foi atingida com cerca de cinco a sete disparos. Renato Lopes ia para a praça usar drogas e morava no Nova Brasília. "Surgiu um homem de bicicleta e fez vários disparos contra a vítima, que não resistiu e morreu antes da chegada do Samu", disse.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo para o trabalho pericial. Os bandidos fugiram e ainda não foram localizados. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado