Homem é executado com vários tiros dentro de casa na zona Sudeste de Teresina - Polícia
CRIME

Homem é executado com vários tiros dentro de casa na zona Sudeste de Teresina

Vítima somava passagem há cerca de seis anos, mas atualmente não apresentava envolvimento em crimes


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Francisco Evanderson de Araújo, de 25 anos, foi assassinado com 4 tiros na noite desta terça-feira (28), dentro de sua residência no loteamento Cidade Verde, zona Sudeste de Teresina. Testemunhas relataram que Francisco foi chamado na porta de sua casa por criminosos que chegaram a pé. Ao chegar a porta, Francisco foi alvejado por tiros vindo a óbito ainda no local. 

  

Homem é executado com vários tiros em Teresina TV Antena 10

   

Acionada, guarnições do 8º Batalhão da Polícia Militar foram ao loteamento e constataram o óbito. No levantamento de informações, foi possível identificar que Francisco tinha passagens pelo sistema prisional já que há cerca de seis anos ele havia sido piloto de fuga durante um roubo de celular. Ele não vinha somando passagens desde então. 

Francisco era pai e deixa duas filhas sendo uma de 3 e uma de 1 ano de idade. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do assassinato.

A perícia criminal também esteve no local e a investigação do caso ficará a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado