Homem é executado com vários tiros em praça na zona Sul de Teresina - Polícia
CRIME

Homem é executado com vários tiros em praça na zona Sul de Teresina

O crime ocorreu na noite desse sábado (11) no bairro Piçarra


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem identificado como Júlio César, vulgo “Capetinha”, de 47 anos, foi executado com vários tiros na noite desse sábado (11) em uma praça no bairro Piçarra, zona Sul de Teresina.

Segundo a polícia, a vítima estava bebendo na companhia de amigos quando foi surpreendida pelos criminosos que chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Homem é executado com vários tiros em praça na zona Sul de Teresina
TV Antena 10

   

A10+ apurou que os suspeitos do crime já estavam observando Júlio Cesar. Eles estavam dando voltas no bairro, em uma motocicleta, quando desceram e abriram fogo de imediato contra a vítima. O amigo do homem foi atingido por um disparo, mas foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). 

Guarnições do 6° Batalhão de Polícia Militar isolaram a cena do crime para o trabalho pericial da Polícia Técnico Científica. Os removedores do IML foram acionados para recolher o cadáver. A motivação do crime ainda é desconhecida. 

Após o crime, os bandidos fugiram e ainda não foram localizados. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado