📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Diego Armando, 34 anos, foi executado com vários tiros na Vila Meio Norte, zona Leste de Teresina, na noite dessa sexta-feira (15). Uma mulher ficou ferida.
À TV Antena 10, o sargento F. Silva, do 5º Batalhão da Polícia Militar, informou que o homem seria usuário de drogas e o crime pode ter ocorrido por acerto de contas em razão de dívidas com traficantes.
“Ele estava em um bar, e um casal chegou atirando contra ele, que acabou vindo a óbito aqui no local, e uma mulher ficou ferida. O próprio irmão dele disse que ele tinha problemas com drogas, e alguns populares falaram sobre possível dívidas com traficantes, que vieram fazer o acerto de contas”, disse o policial.
Pelo menos seis tiros atingiram Diego. A mulher ferida foi encaminhada ao hospital, onde recebeu atendimento médico, posteriormente, foi liberada.
A Polícia Militar isolou a área do crime até a chegada da Perícia Criminal que realizou as análises do caso. A investigação segue sob responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: Portal A10+