Homem é executado com vários tiros no São Joaquim, em Teresina - Polícia
CRIME

Homem é executado com vários tiros no São Joaquim, em Teresina

O crime ocorreu na tarde desta terça-feira (03) na zona Norte da capital


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 16h21)

Um homem identificado como Gleydson Gomes dos Santos, de 23 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo nas imediações do Mercado Público do bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina, na tarde desta terça-feira (03). A vítima era mais conhecida como "Pajé".

No local, a TV Antena 10 apurou que dois homens chegaram em uma bicicleta e efetuaram disparos contra a vítima. Os suspeitos fugiram em destino ignorado. A vítima foi atingida com sete disparos, sendo 3 na cabeça, 2 nas costas e 2 nas pernas.

  

Homem é morto a tiros no São Joaquim
Miguel Mendes / TV Antena 10

   

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A reportagem apurou ainda que Gleydson respondia pelo crime de homicídio.

Equipes do 9º Batalhão da Polícia Militar foram acionadas e isolaram a área do crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) irá realizar a remoção do corpo da vítima.

  

A vítima era mais conhecida como Pajé; jovem tinha 23 anos Reprodução

   

Após o assassinato, os atiradores fugiram e ainda não foram localizados. A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais cedo, um corpo, possivelmente de uma mulher, foi encontrado dentro de uma lagoa na região da Vila Inferninho, bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado