📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
(Atualizada às 16h29)
Um homem, identificado como Antônio José dos Santos dos Anjos, de 38 anos, conhecido como Maguim, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (13) dentro de um lava jato, localizado entre a rua Leonel Caetano e a avenida Marechal de Castelo Branco, na zona Norte de Teresina. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área.
O A10+ apurou no local que dois homens teriam chegado no posto de lavagem em uma moto. No local, eles pediram para que a mulher da vítima chamasse ele, momento em que ao avistar o homem, um deles teria sacado uma arma, efetuado os disparos e fugido em destino ignorado.
A vítima, que seria uma das proprietárias do lava jato que leva o nome do seu apelido, morreu ainda no local. Equipes policiais seguem em diligências e a perícia criminal foi acionada, bem como a Polícia Civil para dar início às investigações. "As informações iniciais, que foram dois indivíduos numa moto, chegaram, inicialmente conversaram com a esposa dele e ao vê-lo no estabelecimento já realizaram os disparos de armas de fogo. Foram 11 perfurações no corpo, dentre perfurações de entrada e saída. Pelo menos foram três a cinco disparos, mas realmente a certeza a gente vai ter através das investigações. A companheira falou que ele não estava sendo ameaçado, repassou que não tem antecedentes, mas os antecedentes serão checados em série de delegacia, mas inicialmente seria uma pessoa que não estava com conflitos com alguém", relatou a delegada Nathália Figueiredo.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
Fonte: Portal A10+