Homem é morto a tiros e outro fica ferido na Vila Irmã Dulce, em Teresina - Polícia
CRIME

Homem é morto a tiros e outro fica ferido na Vila Irmã Dulce, em Teresina

A vítima estava em um bar quando foi surpreendida pelos disparos; caso ocorreu nesta sexta (20)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 17h36)

Um homem de 33 anos, identificado como Alisson Bento da Silva, foi executado com três tiros na tarde desta sexta-feira (20), na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina. Depois do crime os suspeitos fugiram e balearam o irmão da vítima.

A TV Antena 10 apurou que o crime aconteceu quando Alisson estava em um bar acompanhado de alguns amigos. Um veículo ocupado por quatro pessoas se aproximou da vítima; um dos suspeitos saiu do carro e atirou em Alisson. A vítima foi atingida com três disparos na região da cabeça.

  

Homem é morto a tiros e outro fica ferido na Vila Irmã Dulce, em Teresina Reprodução

   

O chefe de investigação do Distrito Policial da região, Carlinhos Pitbull, informou à TV Antena 10 que a vítima não possuía passagens pela polícia e que trabalhava fazendo alguns serviços para os moradores do bairro.

Após o crime os quatro suspeitos fugiram do local e foram em direção ao bairro Esplanada, onde balearam, segundo a polícia, o irmão do homem. A vítima foi socorrida e encaminhada com vida para o Hospital de Urgência de Teresina. Os suspeitos fugiram novamente e ainda não foram localizados.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado