Homem é morto a tiros em praça na zona Sudeste de Teresina - Polícia
CRIME

Homem é morto a tiros em praça na zona Sudeste de Teresina

O crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (02)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 14h03)

Carlos Willian de Sousa, 18 anos, conhecido como "Sapinho", foi assassinado a tiros no início da tarde desta quinta-feira (02) em uma praça no bairro Dirceu II, zona Sudeste de Teresina. A vítima estaria com outros dois comparsas que, segundo populares, conseguiram fugir.

Segundo informações apuradas no local pela TV Antena 10, o homem estava na praça e foi abordado por criminosos que efetuaram vários disparos contra ele. A vítima faleceu ainda no local. Ainda não é possível precisar quantos disparos foram efetuados.

  

Homem é morto a tiros em praça na zona Sudeste de Teresina Ana Paula Barreira / TV Antena 10

   

Ao Balanço Geral, da TV Antena 10, o 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí informou que a vítima estava com mais duas pessoas, que conseguiram fugir, quando um veículo se aproximou e um dos criminosos efetuou os disparos contra o grupo. Populares afirmaram que os três estavam na praça desde ontem fazendo uso de drogas.

"Fomos acionados por um policial que ouviu os tiros, ao chegar aqui verificou que se tratava de um cidadão chamado Sapinho e que o alvo ninguém sabe  quem seria, tava o Sapinho e mais dois, que conseguiram correr. O Sapinho caiu e se tornou o alvo, ele foi atingindo na cabeça e na região das costas. Uma pessoa desceu de um carro branco, um Voyage, e começou a efetuar os tiros. A gente não sabe quem seria o alvo, os três, segundo populares, desde ontem consomem entorpecentes", relatou o tenente-coronel Saraiva do 8º BPM à TV Antena 10.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado