Homem é morto a tiros no bairro Monte Castelo, em Teresina - Polícia
CRIME

Homem é morto a tiros no bairro Monte Castelo, em Teresina

O crime ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (18)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 13h05)

Um homem identificado como Henrique Oliveira Carvalho, de 24 anos, foi morto a tiros no início da tarde desta sexta-feira (18) próximo ao Premen Sul, uma escola da rede estadual de ensino, no bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina. A vítima pilotava uma motocicleta quando foi baleada.

Informações preliminares apontam que a vítima teria sido perseguida e alvejada com vários disparos de arma de fogo. A motivação do crime ainda é desconhecida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o homem não resistiu aos ferimentos.

  

Homem é morto a tiros no bairro Monte Castelo, em Teresina
Rayanna Mousinho / A10+
   

No chão, foram encontradas várias cápsulas de munição. Equipes da Polícia Militar foram acionadas e isolaram a área do crime. Uma ex-companheira da vítima esteve no local e confirmou que tem um filho com o homem.

O pai da vítima também esteve no local. Bastante abalado, ele lamentou o caso e pediu justiça. O A10+ apurou que a vítima tinha acabado de sair da casa da ex, onde tinha ido ver o filho de três anos.

"Ele veio pegar o nenenzinho dele. Ele tem 24 anos e tinha envolvimento mais ou menos com facção. A mãe dele tá com 11 meses que faleceu, ele mora lá no Renascença. [sobre a dor] Eu não sei nem te falar", desabafou o pai do jovem ao Balanço Geral Piauí, da TV Antena 10. 

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo. A família acredita que o jovem tenha sido vítima de faccionados. As investigações do caso ficarão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Assista ao vídeo abaixo:

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado