Homem é perseguido e morto a tiros em Timon; vítima ainda pulou de moto para escapar dos disparos - Polícia
CRIME

Homem é perseguido e morto a tiros em Timon; vítima ainda pulou de moto para escapar dos disparos

Segundo delegado, vítima foi atingida com pelo menos dez disparos de arma de fogo


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 15h15)

Um homem, identificado como Brian Reis, foi morto a tiros por volta das 14h desta quarta-feira (17), na BR-226, sentido Timon, Maranhão. Testemunhas relataram à polícia que ele foi perseguido e alvejado.

Em entrevista à TV Antena 10, uma testemunha, que preferiu não se identificar, relatou que a vítima estava em uma motocicleta com uma mulher, quando os dois começaram a ser perseguidos pelo suspeito. A vítima percebeu e pulou do veículo para a mulher não ser atingida pelos disparos. 

  

Homem é perseguido e executado a tiros em Timon, Maranhão Reprodução / Ana Paula Barreira - TV Antena 10

   

"A mulher é que estava pilotando a motocicleta e ele estava na garupa com uma muleta na mão. Chegou lá na frente, ele soltou a muleta, ficou em pé em cima da moto e pulou. Quando ele pulou da moto, a outra que vinha atrás, que atirou, foi só fazer a volta e deu três disparos nele no chão e retornou para trás na contramão", disse.

O delegado Otávio Chaves disse à TV Antena 10 que a vítima foi atingida com cerca de dez disparos e destacou que apenas Brian era o alvo do suspeito. A esposa que estava no veículo com ele não foi atingida.

"A informação é que ele vinha com a esposa dele no sentido Timon- Caxias, quando foi perseguido por um sujeito em uma moto e começou a fazer disparos, entre 7 a 10 disparos, que atingiram a vítima que teve óbito quase imediato", explicou.

A Polícia investiga a motivação do crime, o suspeito ainda não foi localizado. Testemunhas e familiares foram levadas para a Delegacia de Timon para prestar esclarecimentos.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

PL prevê que tutores que andem com "cães agressivos" sem focinheira possam ser presos. Você concorda?

ver resultado