📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Um homem de 33 anos, identificado como Rogério de Sousa Alves, foi morto a tiros no final da manhã desta sexta-feira (30), no bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina. Segundo informações repassadas à TV Antena 10, a vítima foi perseguida e atingida na região da cabeça.
Segundo a polícia, o crime pode ter sido motivado por um acerto de contas. O delegado Bruno Ursulino informou à TV Antena 10 que Rogério já foi preso, mas que na ocasião foi confundido com seu irmão.
“Ainda está muito cedo pra fazer alguma afirmação de forma mais precisa, mas o que a gente sabe é que ele já foi preso anteriormente, nessa prisão ele teria sido confundindo com o irmão. Estamos apurando se hoje ele estava apenas indo visitar a família ou fazendo outra coisa”, disse o delegado.
Segundo apurado, alguns parentes da vítima também já foram assassinadas por serem envolvidas com o mundo do crime. De acordo com a mãe da vítima, Rogério trabalhava fazendo bicos, mas comprava drogas para outras pessoas.
A perícia foi acionada no local e o Instituto Médico Legal (IML) deve fazer a remoção do corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Portal A10+