Homem é perseguido e preso com motocicleta roubada na zona Sudeste de Teresina - Polícia
PRISÃO

Homem é perseguido e preso com motocicleta roubada na zona Sudeste de Teresina

Segundo a polícia, o suspeito havia realizado um assalto a um entregador


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar prenderam na noite desta terça-feira (26) um homem suspeito de praticar assalto a um entregador na Usina Santana, zona Sudeste de Teresina. A ação aconteceu quando os policiais receberam a denúncia de que uma dupla estaria realizando assaltos na região. Viaturas próximo ao local do ocorrido interceptaram a dupla que no momento da chegada dos policiais estavam sendo perseguidos.  

Homem é perseguido e preso com motocicleta roubada na zona Sudeste de Teresina
TV Antena 10
   

"A gente já tinha recebido informações de uma dupla de motoqueiros realizando assaltos naquela região. Obtivemos êxito. Logo ao chegar ao local uma das viaturas se deparou com eles correndo. Segundo informações, eles tinham sido vítimas de uma tentativa de disparos de arma de fogo, outros elementos vinham correndo atrás deles. Nas proximidades de uma escola eles tentaram se esconder, mas foi feita a detenção de um deles", afirma o cabo Paz. 

Uma motocicleta, que era fruto de roubo, foi apreendida junto ao preso. O suspeito foi encaminhado a Central de Flagrantes de Teresina onde passou pelos procedimentos cabíveis ao caso.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado