Homem é perseguido, tenta fugir, mas é morto a tiros na frente da família em Teresina - Polícia
CRIME

Homem é perseguido, tenta fugir, mas é morto a tiros na frente da família em Teresina

A vítima, segundo a polícia, já tinha passagens; caso ocorreu na Vila da Paz


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem identificado como Adailson Veloso da Costa, de 38 anos, foi perseguido e executado a tiros na frente da família na noite de sábado (17), na Vila da Paz, zona Sul de Teresina. A vítima tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas.

O A10+ apurou que Adailson estava em um veículo com a esposa e os filhos quando percebeu que estava sendo perseguido. O carro foi atingido com disparos e a esposa teria pedido para não atirarem, pois havia crianças dentro do carro.

 

Homem é perseguido, tenta fugir, mas é morto a tiros na frente da família em Teresina
Reprodução/A10+


Adailson abandonou o veículo e tentou fugir a pé para a sua residência, mas foi alcançado pelos criminosos e atingido com cinco tiros. Após os disparos, os bandidos fugiram.

O homem chegou a ser levado por populares para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Adailton foi preso em 2018 por tráfico de drogas e, segundo as investigações, ele dormia em lugares diferentes todas as noites temendo ser preso.

A motivação do crime ainda é desconhecida. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado