Homem é preso após ferir moradores, invadir igreja e quebrar imagens religiosas no Piauí - Polícia
POLÍCIA

Homem é preso após ferir moradores, invadir igreja e quebrar imagens religiosas no Piauí

Segundo a polícia, as três pessoas feridas pelo homem foram encaminhadas para o hospital


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Carleal Tavares Vogado foi preso pela Polícia Militar após ferir três pessoas, invadir uma igreja e quebrar imagens religiosas no local. O caso ocorreu nesse sábado (30) na cidade de Barreiras, interior do Piauí. Não há informações sobre a motivação dos ataques, a suspeita é o que o homem estaria em um surto. 

Ao A10+, a soldado Milane da PM de Corrente relatou que a guarnição de Barreiras foi informada que um homem havia invadido uma residência e agredido um morador com golpe de marreta na cabeça. Eles foram até o local e encontraram o suspeito que já havia sido contido por populares.

 

Homem fere moradores, invade igreja e quebra imagens religiosas no Piauí
PM-PI

   

O filho de outra vítima relatou aos policiais que seu pai havia sido agredido com uma pedrada por Carleal Tavares e que tinha outra vítima com perfurações de faca, causadas pelo mesmo homem. 

As três vítimas foram encaminhas para o UPA assim como o autor dos fatos, pois estava com algumas lesões no rosto na tentativa de linchamento. Horas depois, o padre da cidade afirmou à polícia que a igreja tinha sido arrombada e tido vários objetivos danificados por Carleal. Algumas imagens de santos foram quebradas pelo homem.  

Homem invadiu igreja e quebrou imagens religiosas no local, segundo padre
PM-PI

   

Uma das vítimas que sofreu perfurações de faca foi encaminhada para o hospital de Floriano, região Sul do estado. Não há informações sobre o estado de saúde dela. 

Após ser liberado pelos profissionais da saúde, Carleal Tavares foi encaminhado para delegacia de Corrente e ficará à disposição da justiça para realização dos procedimentos cabíveis acerca do caso. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado