CRIME

Homem é preso após invadir casa e tentar estuprar jovem autista no Piauí

Os pais da vítima flagraram o suspeito sem roupa no quintal de residência


Um homem, identificado apenas pelas iniciais J.P.F. do N., foi preso após invadir uma residência e, segundo a polícia, tentar estuprar uma jovem autista de 18 anos. O caso aconteceu na localidade Casinhas, em Milton Brandão, no interior do Piauí, na madrugada deste sábado (14). 

De acordo com o Grupamento da Polícia Militar (GPM) do município, os pais da jovem flagraram o homem sem roupas no quintal da residência, por volta das 4h30 da manhã de sábado (14), após ouvir pedidos de socorro da filha. 

Homem é preso após invadir casa e tentar estuprar jovem autista no Piauí
PM-PI
   

Ainda segundo a polícia, o homem pulou o muro da casa, arrebentou a janela e entrou no quarto da vítima. Ele teria tirado a roupa e a levado para o quintal da residência, quando os pais ouviram os gritos e conseguiram socorrê-la.

A jovem foi levada ao Hospital Josefina Getirana Neta, em Pedro II, para receber atendimento médico e fazer exame de corpo de delito. O A10+ tentou, mas a PM não soube informar se o suspeito conhecia a vítima. 

O suspeito foi preso conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Pedro II. Ele passará por audiência de custódia e ficará à disposição da justiça.

📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque