Homem é preso após invadir ônibus e tentar matar a ex-mulher a facadas na zona Leste de Teresina - Polícia
PRISÃO

Homem é preso após invadir ônibus e tentar matar a ex-mulher a facadas na zona Leste de Teresina

O homem foi contido pelos passageiros. A ex-mulher possuía uma medida protetiva contra ele, que não aceitava o fim da relação


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizado às 17h38)

Um homem, identificado como Wendell Rodrigues de Sousa, foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (20) após invadir um ônibus e tentar matar a ex-companheira a facadas na Avenida João XXIII, na zona Leste de Teresina. O suspeito foi contido por outros passageiros, que chegaram a travar luta corporal com o preso para evitar o feminicídio.

O A10+ apurou que o crime ocorreu no cruzamento das avenida João XXIII e Homero Castelo Branco, no bairro São Cristóvão. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o homem, após ter tentado cometer o feminicídio e ainda se evadir quebrando uma janela do ônibus. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina por uma equipe da Patrulha Cidadã e do 29º Batalhão.

  

Rodrigo Sousa foi preso em flagrante TV Antena 10

   

"Ele já vinha perseguido ela há alguns dias e extorquindo ela. Parece que ele já vinha seguindo ela no dia de ônibus, entrou no coletivo e vinha fazer uso da faca, só que a população ajudou ela. Graças a população ela não foi atingida", disse o soldado Rogério, da Policial Militar.

Além disso, a ex-mulher, identificada como Francisca das Chagas, possuía uma medida protetiva contra ele, que não aceitava o fim da relação.   

Central de Flagrantes de Teresina Laura Parente/ A10+

   

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Eleições nos Estados Unidos: você acha que Joe Biden tem condições de disputar a reeleição

ver resultado