Homem é preso pela polícia com carro clonado em Corrente; pistola é apreendida - Polícia
APREENSÃO

Homem é preso pela polícia com carro clonado em Corrente; pistola é apreendida

Ação ocorreu nesta quinta-feira (22)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 18h22)

A Polícia Militar prendeu um homem e conduziu outros três para delegacia em Corrente, interior do Piauí, nessa quinta-feira (22). Eles foram identificados pelas iniciais F.M.F, de 31 anos, E.A.S, de 19 anos, A.R.S.N, de 23 anos, e I.C.A, de 25 anos e são suspeitos de realizarem atentados na região. Com um deles foi apreendida uma pistola 9mm e um veículo clonado.

  

Homem é preso pela polícia com carro clonado em Corrente
Reprodução

  

De acordo com o boletim da ocorrência, a Polícia Civil solicitou apoio da 1ª CIA do 7º BPM de Corrente, pois localizaram o veículo suspeito de atentados contra a vidas das pessoas na cidade. Enquanto o BPM se dirigia para o local cruzaram com o veículo e iniciaram o acompanhamento tático. 

O acompanhamento terminou nas margens do rio e o condutor começou a fugir pela mata, mas foi alcançado pela equipe da Força Tática. 

No veículo constava uma ocorrência de roubo e foi encontrado uma pistola de 9mm, 01 carregador, 19 munições 9mm intactas. Dando seguimento à operação, a Polícia Civil se deslocou até a localidade Bela Vista, onde o veículo havia sido visto, e identificou mais 03 pessoas suspeitas de fazer parte do atentado.

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, sendo que três foram liberados e apenas um ficou preso por estar com o carro clonado. Ele ficará à disposição da justiça.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado