Homem é preso pela PRF após transportar drogas em Parnaíba; 91 tabletes são apreendidos - Polícia
TRÁFICO DE DROGAS

Homem é preso pela PRF após transportar drogas em Parnaíba; 91 tabletes são apreendidos

Suspeito afirma que receberia o valor de R$ 400 pela viagem


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Policiais Rodoviários Federais prenderam na noite de terça (26) um homem de 33 anos acusado de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu na cidade de Parnaíba na BR 343, quando os policiais abordaram o veículo encontraram drogas no veículo.

  

Droga foi apreendida em Parnaíba
PRF
   

Durante a abordagem, o suspeito afirmou ter sido contratado apenas para o transporte de bagagens da cidade de Piripiri para Parnaíba, apresentando informações inconclusivas sobre quem seria o remetente e o destinatário da encomenda, declarou ainda desconhecer o conteúdo transportado.

Em averiguação preliminar, os policiais verificaram que as malas apresentavam peso incompatível com sua utilização para transporte de roupas, deste modo diante da suspeita para transporte de ilícitos optaram por realizar busca no veículo, bagagens e no indivíduo, localizando duas malas grandes e uma bolsa acondicionada no banco traseiro e no porta-malas do veículo.

Na abordagem foram encontrados 82 tabletes de maconha prensada, contando cada tablete com aproximadamente 400g, nove tabletes de crack, contando cada tablete com aproximadamente 1kg.

O condutor demonstrou surpresa quanto ao conteúdo das respectivas malas, declarando que receberia o valor de R$ 400,00 pela viajem. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Parnaíba para procedimentos legais.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado