Homem é preso por ameaçar e estuprar idosa de 72 anos em Campinas do Piauí - Polícia
CRIME

Homem é preso por ameaçar e estuprar idosa de 72 anos em Campinas do Piauí

Vítima relata que estava sendo ameaçada há dias pelo agressor; prisão ocorreu no sábado (03)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem identificado apenas pelas iniciais C.A.M.F. foi preso suspeito de ameaçar e estuprar uma idosa de 72 anos em Campinas do Piauí. A prisão ocorreu na noite desse sábado (03). 

À polícia, a vítima relatou que há dias vinha sofrendo violência sexual e ameaças por parte do agressor. Ele sempre falava que, se a idosa falasse para algum familiar, ele a mataria. 

Homem é preso por ameaçar e estuprar idosa de 72 anos em Campinas do Piauí
Reprodução
   

Diante das informações, os policiais de plantão do GPM de Campinas do Piauí, começaram a diligenciar em busca do suspeito. Ele foi encontrado na porta de uma residência. 

Ao ser abordado e indagado a respeito da acusação de prática de crime sexual, o homem confirmou que havia se relacionado sexualmente com a vítima. 

Diante do fato, foi dado voz de prisão e logo em seguida ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes para os procedimentos cabíveis.

A vítima ficou em estado de choque e foi encaminhada para o Hospital Regional de Simplício Mendes, onde foi realizado o exame de corpo de delito e constatado que ela havia sofrido abuso sexual. 

A idosa foi encaminhada para o Hospital Regional de Oeiras, para tomar a medicação contra Hepatite e IST (Infecções Sexualmente Transmissíveis). O suspeito ficará à disposição da justiça. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado