Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo na zona Sul de Teresina - Polícia
POLÍCIA

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo na zona Sul de Teresina

De acordo com a PM, homem tentou fugir em veículo durante abordagem policial


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) apreendeu neste sábado (27) uma arma de fogo comprada ilegalmente. A ação policial aconteceu na Rua Uruguai, bairro Cidade Nova, zona Sul da capital, e duas pessoas foram conduzidas para a Central de Flagrantes de Teresina e uma ficou presa.

De acordo com a PM, uma equipe realizava patrulhamento na avenida Barão de Castelo Branco quando visualizou um veículo modelo Corolla de cor branca em alta velocidade. A polícia tentou abordar o motorista do carro, mas o mesmo não obedeceu a ordem e tentou fugir.

 

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo na zona Sul de Teresina
Divulgação

 

Durante a fuga os policiais perceberam que uma arma de fogo havia sido jogado pela janela do veículo, no lado do passageiro. O carro foi enfim abordado e os dois ocupantes foram presos e conduzidos até a Central de Flagrantes de Teresina pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Na delegacia, o passageiro assumiu ser o responsável pela arma ilegal e que havia comprado o objeto de forma ilegal no valor de R$ 5.000,00. Ele foi autuado pelo crime e o motorista foi liberado.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado