📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
A Polícia Civil do Piauí prendeu um homem de 46 anos, suspeito de lesão corporal e tortura contra os próprios filhos, sendo que uma das crianças era portadora de deficiência física, na cidade de Coivaras, nessa terça-feira (05).
De acordo com o delegado André Moreno, havia um mandado de prisão preventiva contra o indivíduo, identificado pelas iniciais D.J.A.V. As vítimas tinham entre 13 e 07 anos.
“Maltratava as crianças há sete anos. Ele negou, falou que não fazia nada, mas pelo o que colhemos de elementos, ele bebia muito, a mãe tinha um problema mental, a avó também acabou se afastou por doença”, afirmou.
A TV Antena 10 apurou que as crianças eram agredidas várias vezes, mas o criminoso agia para que não ficassem marcas nos corpos das vítimas.
“O caso em questão choca bastante, em razão da idade das crianças. Aproveitamos o ensejo pra agradecer o trabalho do Conselho Tutelar e psicólogos do município de Coivaras, agindo ativamente e procurando as autoridades para que as investigações fossem iniciadas”, disse o delegado.
Fonte: Portal A10+