Homem é preso por tráfico de drogas ao transportar 700g de maconha dentro de veículo - Polícia
TRÁFICO

Homem é preso por tráfico de drogas ao transportar 700g de maconha dentro de veículo

Suspeito contou que não era traficante e que fez o transporte da droga para 'aumentar sua renda'


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem, que não teve seu nome divulgado, foi preso com 700g de maconha pelo Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRAN) durante uma blitz que acontecia na madrugada deste sábado (27), na Avenida Presidente Kennedy, zona Leste de Teresina.

Segundo informações da Polícia Militar, a blitz acontecia próximo ao Zoobotânico. O suspeito teria avistado a ação policial e tentado retornar. Policiais acharam a atitude suspeita e abordaram o motorista, que relatou que teria feito isso por estar com sua CNH vencida.

 

Homem é preso por tráfico de drogas ao transportar 700g de maconha dentro de veículo
Reprodução

   

Segundo a polícia, de fato a CNH do condutor estava vencida. Uma busca veicular também foi realizada e então os policiais encontraram aproximadamente 700g de maconha dentro de uma bolsa que estava no carro.

“A equipe da BPTRAN estava realizando uma blitz na Presidente Keneddy. Visualizamos esse Fiat/ Palio que ao ver a blitz tentou retornar. Ele foi abordado e ao realizarmos busca pessoal e veicular encontramos essa quantidade de maconha”, explicou um dos policiais que participou da ação.

O homem teria relatado à polícia que é motorista de aplicativo e que estava transportando a droga apenas para aumentar sua renda. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes. O suspeito deve responder por tráfico de drogas.

*Com informações de Repórter 50

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado