Homem é preso sob suspeita de tentar matar ex grávida e o atual companheiro dela em Teresina - Polícia
TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Homem é preso sob suspeita de tentar matar ex grávida e o atual companheiro dela em Teresina

O suspeito, segundo a polícia, não aceitava o fim do relacionamento com a vítima


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um soldador identificado apenas como Odilon foi preso nesta sexta-feira (10), em Teresina, suspeito de tentar matar a ex-namorada grávida e o atual dela. O crime aconteceu no dia 28 de abril. 

Ao A10+, a delegada Nathalia Figueiredo, do Núcleo de Feminicídios do DHPP (DHPP), informou que a vítima estava na porta de casa com a filha de quase dois anos quando ele se aproximou e disparou contra a mulher, que está grávida de 12 semanas. 

  

Homem é preso suspeito de tentar matar ex-namorada grávida na frente da filha dela, em Teresina Reprodução
   

“Um mandado de prisão preventiva foi cumprido hoje de manhã, pela tentativa de feminicídio contra a ex-companheira no dia 28 de abril. Na oportunidade, ele procurou a vítima, ela estava na porta de casa com a filha, que tem quase dois anos de idade. Ela está grávida de 12 semanas, e ele teria efetuado um disparo de arma de fogo que passou de rastão na cabeça dela”, relatou. 

O suspeito ainda entrou dentro da residência em busca do atual namorado da ex, mas, por algum motivo desconhecido, não efetuou disparos contra ele. “O atual companheiro estava dentro de casa, segundo a vítima e o companheiro, o autor teria entrado na residência, também em busca de alvejar o companheiro dela, mas não realizou disparos contra ele”, disse ao A10+

O homem não aceitava o fim do relacionamento com a vítima, que durou quatro meses, e o atual relacionamento ele tentou assassiná-la. A vítima teria rompido com Odilon para reatar o relacionamento com o atual namorado, que é pai de suas duas filhas. 

O soldador foi encaminhado para a delegacia e deve ser atuado por tentativa de feminicídio.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro

ver resultado