Homem é preso suspeito de estuprar criança autista e irmão no interior do Piauí - Polícia
PRISÃO

Homem é preso suspeito de estuprar criança autista e irmão no interior do Piauí

Crime foi constatado após relatos e exames realizados nos menores; polícia cumpriu mandado de prisão


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil do Piauí prendeu nesta quarta-feira (27) um homem, identificado pelas iniciais F.A.N.S., de 22 anos, na cidade de Murici dos Portelas, no Piauí, pelo crime de estupro de vulnerável. O crime era praticado contra dois irmãos, de 5 e 6 anos de idade. Uma das crianças é autista. Segundo o delegado Herbster Santos o homem aproveitava os momentos em que ficava sozinho com as crianças para praticar o ato criminoso.  

Homem preso por estupro de vulnerável
divulgação / PC-PI

   

"Ele aproveitava o momento em que ficava a sós com os dois e praticava esses atos contra as crianças. Ele também aproveitava os momentos em que estava na sua residência, as crianças iam brincar e praticavam esses atos criminosos. Uma das crianças era autista o que revoltou ainda mais a equipe policial que se empenhou bastante nas investigações para coletar provas", afirma o delegado.

As investigações comprovaram o crime após relatos e exames realizados nas crianças que constataram a violência sofrida. O preso foi encaminhado à delegacia onde fica à disposição da justiça.  

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado