Homem é surpreendido e atingido com vários golpes de faca por criminoso em espetaria no Piauí - Polícia
CRIME

Homem é surpreendido e atingido com vários golpes de faca por criminoso em espetaria no Piauí

A vítima foi encaminhada ao hospital da região em estado grave; caso ocorreu na noite de quarta (03)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Djavan Sandanha dos Santos, 31 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite dessa quarta-feira (03), em Oeiras, no interior do Piauí. Segundo a polícia, a vítima estava em uma espetaria da região quando foi surpreendida pelo criminoso.

Djavan estava acompanhado de uma mulher quando o suspeito, identificado apenas pelas iniciais  J.E.G.L., chegou e desferiu vários golpes de faca contra ele. Os ataques deixaram a vítima com perfurações graves na região abdominal, torácica e no braço.

  

Homem é surpreendido e atingido com vários golpes de faca por criminoso em espetaria no Piauí Reprodução

   

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros no local, transportando Djavan às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido rapidamente para o centro cirúrgico do Hospital Regional Deolindo Couto, onde passou por procedimentos emergenciais.

As equipes policiais realizaram diligências na tentativa de localizar e prender o autor das facadas, mas sem sucesso. A motivação do crime ainda é desconhecida. 

A polícia reforça o apelo à população por qualquer informação que possa colaborar na identificação e captura do suspeito, incentivando a comunidade a contribuir com o trabalho investigativo para garantir a segurança de todos. As informações podem ser repassadas através do link http://bit.ly/denunciapcoeiras ou pelo telefone (89) 98101-5015 (Investigação). Todas as informações são tratadas com total sigilo.

Fonte: Portal A10+ com informações do Mural da Vila


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

APÓS DESISTÊNCIA DE JOE BIDEN, VOCÊ ACREDITA QUE KAMALA TEM CHANCES DE DERROTAR TRUMP NOS EUA

ver resultado