Homem exibe pênis para balconista durante compra em padaria na zona Leste de Teresina - Polícia
ASSISTA AO VÍDEO

Homem exibe pênis para balconista durante compra em padaria na zona Leste de Teresina

A vítima já registrou um boletim de ocorrência; caso ocorreu na quinta-feira (20)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Uma câmera de segurança flagrou o exato momento em que um homem, ainda não identificado, exibe o pênis para uma balconista dentro de uma padaria localizada na Avenida João XXIII, zona Leste de Teresina. O caso ocorreu na quinta-feira (20).

Nas imagens, obtidas pelo A10+, é possível ver que o homem chega ao estabelecimento como cliente, pega alguns produtos e vai até o caixa para realizar o pagamento. Na sequência, ele mostrou o órgão genital para a mulher. 

  

Homem exibe pênis para balconista durante compra em padaria na zona Leste de Teresina
Reprodução

   

O homem ficou por mais de um minuto com o pênis à mostra para a balconista. Ele realizou uma compra inicial no valor de R$ 16,50. O vídeo mostra ainda um outro cliente se aproximando, momento em que o assediador começou a se virar e tentou esconder o órgão dele usando uma mochila e um capacete.

Depois da ação, a funcionária pediu ajuda para colegas de trabalho, mas o homem já havia sumido. Ele foi identificado pelo cupom de compra apenas pelas iniciais A.R.R. Na manhã desta sexta (21), a TV Antena 10 esteve na padaria e conversou com alguns funcionários. Abalada com a situação, a balconista não foi trabalhar hoje.

Assista ao vídeo abaixo:

Ainda ontem, a vítima registrou um boletim de ocorrência no 5º DP. Um novo B.O. será feito nesta sexta na Delegacia da Mulher. Na padaria, funcionários estão revoltados com o caso e pedem a prisão do homem. As imagens do circuito interno de segurança ajudarão na identificação do homem. O caso será investigado. 

  

Homem entrou na padaria, fez uma compra e depois mostrou pênis para balconista
Reprodução

   

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado