Homem foge da polícia, atropela pessoas e bate em 4 carros na zona Sudeste de Teresina - Polícia
POLÍCIA

Homem foge da polícia, atropela pessoas e bate em 4 carros na zona Sudeste de Teresina

Além de atropelar algumas pessoas, o suspeito ainda colidiu com outros carros durante a fuga


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem, de nome não revelado, foi preso na noite desta segunda-feira (19) após empreender fuga depois de uma assalto. Segundo a PM, dois homens e uma mulher teriam praticado um roubo a uma residência no bairro Parque Poti, zona Sudeste de Teresina. 

Na casa uma televisão, celulares e um dos veículos foi subtraído e nele um dos suspeitos empreendeu fuga. Foram 20 minutos de perseguição da polícia deixando várias pessoas feridas.

 

Homem é preso após empreender fuga e atropelar pessoas em Teresina
reprodução

 

Após o assalto a residência, um dos homens roubou o veículo Ônix e o casal seguiu em um carro de apoio. A polícia conseguiu rastrear o veículo roubado, deu ordem de parada ao suspeito que empreendeu fuga. 

Durante a perseguição, que começou na Avenida Centenário e seguiu até o bairro Santa Maria da Codipi, cerca de três pessoas foram atropeladas pelo suspeito, entre elas um ciclista que sofreu escoriações leves. Ele também bateu em 4 veículos nas ruas da capital.

 

Junto ao suspeito foi encontrado uma arma de fabricação caseira
reprodução

 

O homem foi preso 20 minutos depois quando foi interceptado pela polícia. Junto ao suspeito a polícia também encontrou uma pistola caseira. O homem tinha uma passagem pela polícia já registrada e foi encaminhado à Central de Flagrantes. A dupla conseguiu fugir em outro veículo com a televisão e os celulares.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado