Homem foi executado com pelo menos 10 tiros no Poty Velho, diz delegado - Polícia
INVESTIGAÇÃO

Homem foi executado com pelo menos 10 tiros no Poty Velho, diz delegado

A vítima não tinha passagens pela polícia; o crime ocorreu na zona Norte de Teresina


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O delegado Genival Vilela do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) relatou à TV Antena 10 que Gustavo Michel de Sousa Silva, de 35 anos, foi executado com pelo menos 10 disparos de arma de fogo nas proximidades do festejo do bairro Poty Velho, zona Norte de Teresina. O crime ocorreu na noite desse domingo (20) em um bar.

A vítima não tinha passagens pela polícia. Testemunhas relataram que dois homens encapuzados chegaram ao local, desceram de um carro usando coletes balísticos e efetuaram vários tiros contra Gustavo. A polícia suspeita de execução, tendo em vista que os bandidos não levaram nada do homem.

  

Homem foi executado com pelo menos 10 tiros no Poty Velho, diz delegado
TV Antena 10

   

"Essa vítima foi morta num bar, uma pessoa também saiu ferida. Soubemos que foram pelo menos dois atiradores que estariam de balaclava e de colete balístico. Eles estavam num veículo, mas nos passaram informações diferentes que vamos checar durante a investigação. Ele [Gustavo] não tinha passagens pela polícia. As circunstâncias indicam que os indivíduos foram lá só para executar essa vítima", disse Genival.

Ainda de acordo com o delegado, Gustavo Michel foi executado com pelo menos 10 tiros. A vítima foi atingida com disparos no braço e no tórax. A polícia investiga agora a motivação do crime. Os atiradores fugiram e até o momento não foram localizados.

  

Gustavo Michel de Sousa Silva não tinha passagens pela polícia Reprodução

   

O caso será investigado pelo DHPP. A outra pessoa ferida foi encaminhada para o hospital e não corre risco de morte.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado