Homem invade casa e esfaqueia ex-companheira na zona Sudeste de Teresina - Polícia
CRIME

Homem invade casa e esfaqueia ex-companheira na zona Sudeste de Teresina

A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por Anderson não aceitar o término. Ela havia solicitado uma medida protetiva contra ele


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizado às 15h02)

A designer de sobrancelhas Nathália Cantuário, foi esfaqueada no fim da manhã desta quinta-feira (27), dentro de seu estúdio no bairro Renascença III, zona Sudeste de Teresina. O suspeito do crime é seu ex-companheiro, identificado como Anderson Figueredo, que invadiu o local e lesionou a mulher na região das pernas, perdendo bastante sangue.

Homem invade casa e esfaqueia ex-companheira na zona Sudeste de Teresina
Reprodução

   

Ao A10+, o capitão Deusdedith, Coordenador de Policiamento da Unidade (CPU) do 8º Batalhão, que atendeu a ocorrência, explicou que ele chegou no estabelecimento de Nathália em uma motocicleta, entrou e lá teriam discutido. Em seguida ele teria utilizado uma faca e lesionado a mulher na região dos joelhos. 

“O ex-marido dela chegou em uma moto, adentrou no estabelecimento e eles discutiram. Ele usou uma faca e cortou os dois joelhos dela. Após o fato, ele se evadiu em uma moto com outra pessoa e está foragido ainda”, completou.

A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por Anderson não aceitar o término. Nathália Cantuário havia solicitado uma medida protetiva contra ele há cerca de um mês. A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, sendo transferida ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Anderson e Nathália tem uma filha menor. 

“Ela já tinha uma medida protetiva contra ele. Há cerca de um mês ela pediu. Eles estavam separados, ele não aceitou a separação”, disse o capitão. A Polícia Militar segue em diligências na tentativa de capturar o suspeito.

Usando do WhatsApp pessoal de Nathália, seu irmão informou que ela passa bem e que o estúdio está fechado por tempo indeterminado.

  

Designer de sobrancelhas Nathália Cantuário
Reprodução/ Redes sociais

   

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre o projeto aprovado pela Câmara que equipara aborto a homicídio

ver resultado