Homem invade casa paroquial, agride padre e é preso pela polícia no Piauí - Polícia
POLÍCIA

Homem invade casa paroquial, agride padre e é preso pela polícia no Piauí

Ainda segundo a polícia, o suspeito teria tentado estrangular o padre


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem de 31 anos, identificado pelas iniciais M.A.S.B, foi preso em flagrante por invadir uma casa paroquial e agredir um padre durante um assalto. O caso ocorreu na última segunda (23) na Igreja de São Francisco de Assis, na cidade de Piracuruca, interior do Piauí.

Ao A10+, o delegado Abimael relatou que o homem entrou de madrugada na residência paroquial, como ele arrombou a porta o padre acordou com o barulho. O padre foi agredido e o suspeito conseguiu levar dois celulares, R$ 400 em dinheiro e um relógio.

  
Homem invade casa paroquial, agride padre e é preso pela polícia no Piauí Diocese de Parnaíba
 
 
 

"Ele arrombou a porta da residência paroquial por volta de 01h e aí o padre acordou. Ele agrediu o padre, ele tentou estrangular, mas a vítima fugiu. Ele se aproveitou desse momento para subtrair dois celulares, 400 reais e um relógio. Depois ele se evadiu do local", contou.

O suspeito foi identificado por conta das características descritas pelo padre. M.A.S.B foi preso na manhã desta quarta-feira (25) e os pertences roubados foram recuperados. 

O homem foi preso em flagrante, mas teve a prisão convertida em prisão preventiva por já responder por outros dois crimes, um contra o patrimônio e receptação.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado