Homem mata ex-companheira a facadas na zona Sul de Teresina - Polícia
FEMINICÍDIO

Homem mata ex-companheira a facadas na zona Sul de Teresina

Ele não aceitava o fim do relacionamento


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 8h58)

Uma mulher identificada como Valdirene Torquato da Silva, de 42 anos, foi morta a facadas na manhã desta terça-feira (25) ao chegar ao seu trabalho no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina. 

De acordo com populares o suspeito, Ezequiel Rodrigues de Araújo, era seu ex-companheiro, e não aceitava o fim do relacionamento. O crime foi flagrado por populares que tentaram prender o acusado.

  

Homem mata ex-companheira a facadas na zona Sul de Teresina
Ana Paula Barreiro / TV Antena 10

   

Vítima e acusado mantiveram um relacionamento por 10 anos e haviam se separado há cinco, mas Ezequiel não aceitava o fim, e fazia constantes ameaças a ex-companheira. 

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas a mulher já estava morta. O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo da vítima.

  

Suspeito aparece em vídeo com a faca na mão; ele fugiu, mas foi preso minutos depois

   

O homem foi capturado minutos depois do crime por uma equipe da Polícia Militar. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina e deverá responder por feminicídio.

As investigações do caso ficarão a cargo do núcleo de feminícidio do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Vídeo mostra suspeito fugindo com faca na mão

Um vídeo obtido pela reportagem do A10+ mostra o exato momento que o suspeito de esfaquear a ex-companheira fugiu do local do crime com uma faca na mão. Conforme as imagens, o homem está abaixado sobre o corpo da vítima e na sequência se levanta e caminha com a faca nas mãos. No vídeo também é possível ver testemunhas pegando pedras para tentar atingir o homem.

Assista abaixo:


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

PL prevê que tutores que andem com "cães agressivos" sem focinheira possam ser presos. Você concorda?

ver resultado