Homem morto dentro de oficina mecânica estava armado, diz delegado - Polícia
EM TERESINA

Homem morto dentro de oficina mecânica estava armado, diz delegado

A vítima estava no local quando foi surpreendida pelos acusados que efetuaram vários disparos


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil do Piauí informou nesta sexta-feira (22), que o jovem Renan Wesley Lima Rodrigues, que foi morto dentro de uma oficina na última quarta (20) estava em posse de uma arma de fogo durante o crime. A informação foi confirmada ao A10+ pelo delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

“No decorrer da perícia, quando foi verificado o cadáver vimos que ele estava com uma arma na cintura, um revólver calibre 38. A arma estava dentro da cueca dele, estava bem guardada e era até complicado ele reagir”, explicou.

  

Weslley Veloso foi morto a tiros dentro de oficina em Teresina
Reprodução

   

Ainda de acordo com o delegado, Renan Wesley estava na oficina há cerca de 20 minutos quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. Um deles teria descido do veículo, se aproximado da vítima e efetuado os disparos.

Ainda segundo Genival, o caso ainda está sendo investigado e a polícia não sabe ainda o que teria motivado o assassinato e se Renan Wesley teria envolvimento com o mundo do crime. A família da vítima será intimada para prestar depoimentos.

  

O crime ocorreu na última quarta (20) no bairro Água Mineral, em Teresina
TV Antena 10

   

O delegado relatou ao A10+ que a vítima possuía um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em seu nome por posse de droga para consumo próprio.

Matéria relacionada

Jovem é executado a tiros dentro de oficina mecânica em Teresina

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado