📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Caio Henrique Lima Ribeiro Antunes, de 25 anos, foi preso por uma equipe da Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (29), em Teresina, por descumprimento de medidas protetivas. Ele chegou a invadir o apartamento da ex-namorada e, segundo a polícia, não aceitava o término do relacionamento. A prisão foi realizada no Cristo Rei onde o suspeito vinha residindo e se escondendo.
Ao A10+, o delegado Tales Gomes informou que, anteriormente havia sido decretadas medidas protetivas que foram descumpridas pelo preso, e a 3ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher fez atendimento da mulher vítima de violência e representou ao poder judiciário pela prisão de Caio que foi decretada no último dia 16.
O suspeito realiza alguns trabalhos freelancer como cantor. Caio Antures, como é conhecido, relatou à polícia que com a prisão perderia muitos contratos. Ele chegou a invadir o apartamento da ex, mesmo com uma medida protetiva em vigor, que o impedia de se aproximar ou ter contato com a vítima.
Diante da denúncia, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina e ficará à disposição da justiça.
Outro lado
O A10+ não conseguiu contato com a defesa do suspeito. O espaço segue aberto para esclarecimentos através do email: [email protected] ou no WhatsApp (86) 3218-1010.
Fonte: Portal A10+