Homem que foi baleado e atropelado por trem morre em hospital de Teresina - Polícia
DESDOBRAMENTOS

Homem que foi baleado e atropelado por trem morre em hospital de Teresina

Caso aconteceu na manhã deste sábado (25), na zona Rural de Teresina


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 16h17)

A assessoria de comunicação do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) confirmou à TV Antena 10 que o homem que foi baleado e depois jogado em um trilho e atropelado por um trem neste sábado (25), na zona Rural de Teresina, morreu na unidade medica.

A vítima, que não teve seu nome divulgado, foi encaminhado para o HUT ontem, após ter sido encontrado por populares próximo à linha do trem que passa pela região da Taboca do Pau Ferrado, na zona Rural Sudeste de Teresina.

 

Homem que foi baleado e atropelado por trem morre em hospital de Teresina
Reprodução


O homem foi atropelado e parte de sua perna e seu pé foram dilacerados; partes de seu corpo ainda foram encontrados por populares na região.

Entenda

Um homem, que não teve sua identidade revelada, foi baleado e atropelado por um trem nas primeiras horas deste sábado (25), na região da Taboca do Pau Ferrado, zona Rural Sudeste de Teresina.

Segundo informações preliminares confirmadas à TV Antena 10 pelo delegado Danúbio Dias, o homem teria sido baleado por suspeitos que ainda não foram identificados. Não se sabe ainda se ele teria sido deixado nos trilhos pelos suspeitos ou se aconteceu um acidente ao tentar fugir.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado