Homem que foi preso por cortar pulso do filho e matar gato estrangulado no Piauí é encontrado morto - Polícia
ALTOS

Homem que foi preso por cortar pulso do filho e matar gato estrangulado no Piauí é encontrado morto

Fábio havia sido preso em janeiro do ano passado suspeito de ter cortado o pulso do próprio filho e agredir a esposa em rituais religiosos


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem identificado como Fábio Alves Ferreira, de 40 anos, foi encontrado morto nesta segunda-feira (08), dentro de uma residência no Centro de Altos, município localizado a 40 km de Teresina. A vítima estava em avançado estado de decomposição e com sinais de violência pelo corpo. Fábio havia sido preso em janeiro do ano passado suspeito de ter cortado o pulso do próprio filho e agredir a esposa em rituais religiosos. 

Em entrevista ao A10+, o delegado Paulo Nogueira, da Polícia Civil de Altos, explicou que a dona da casa onde o corpo foi achado, havia alugado recentemente o imóvel para Fábio e um outro homem, onde passaram a morar juntos no local. Na noite do último dia 06, vizinhos a informaram que teriam escutado gritos da casa e ela decidiu fazer um boletim de ocorrência.

  

Homem que foi preso por cortar pulso do filho e matar gato estrangulado no Piauí é encontrado morto Antena 10

   

“Ela alugou para e um outro estavam morando lá. Vizinhos na noite do dia 06 mandaram mensagem para ela alertando que estavam ouvindo gritos. Aí ela por conta própria foi fazer o boletim e hoje o corpo foi encontrado. Policiais militares estiveram na casa, alertados pelos vizinhos, por conta do mau cheiro e encontraram”, disse o delegado.

A investigação acredita que a pessoa que estava morando com a vítima é a principal suspeita do possível crime. O delegado informou que ela será encontrada e ouvida. O suspeito também seria egresso do sistema prisional. Segundo informações extra oficiais, teria sido lá que os dois teriam se conhecido e decidiram ir morar juntos. 

“A pessoa que morava com ele é o principal suspeito e estamos trabalhando para localizá-lo e tomar as medidas cabíveis. Os dois são egressos do sistema e segundo os vizinhos, ele usava tornozeleira. A senhora que fez o BO alega que pelo o que entendeu, ele se conheceram no sistema prisional e resolveram morar juntos em Altos. O inquérito já foi instaurado. Há indícios de violência”, completa. 

A prisão ano passado 

Segundo a investigação da Polícia Civil na época, Fábio se valia de rituais religiosos para justificar a violência contra a sua própria esposa e seus filhos, dizendo estar incorporado por "entidades espíritas que lhe ordenavam castigá-los, com surras, cortes de faca, entre outros atos".

  

No Piauí, falso pai de santo é preso após cortar pulso do filho e matar gato estrangulado Reprodução

   

De acordo com a Polícia Civil, em um dos rituais, o acusado usou seu punhal para cortar o pulso de um de seus filhos e proibiu que lhe fosse dado atendimento médico. Já em outro ritual, o acusado matou o gato da família estrangulado e depois arrancou seus testículos com o punhal. Na busca feita no imóvel, foram encontradas diversas estátuas de santo, possivelmente com sangue de animais crucificados durante os rituais. Fábio foi preso, mas teve sua liberdade concedida posteriormente. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

APÓS DESISTÊNCIA DE JOE BIDEN, VOCÊ ACREDITA QUE KAMALA TEM CHANCES DE DERROTAR TRUMP NOS EUA

ver resultado