Homem que praticou homicídio há 13 anos é preso pela polícia enquanto dormia em casa no Piauí - Polícia
PRISÃO

Homem que praticou homicídio há 13 anos é preso pela polícia enquanto dormia em casa no Piauí

Na casa do preso foi encontrado entorpecentes e agora ele deve responder também pelo crime de tráfico de drogas


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Francisco André da Silva Costa, de 38 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (09) na Vila São Francisco, no bairro Mocaminho, zona Norte de Teresina. À TV Antena 10, o delegado Emir Maia afirmou que o suspeito estava dormindo quando a polícia chegou a sua residência por volta de 8h30 da manhã. Francisco Costa é condenado por um homicídio cometido em 2010 e estava foragido. 

  

Prisão foi feita na manhã desta quinta-feira (09) em Teresina
Thracy Oliveira / Antena 10

   

"Desde ontem que estávamos a procura dele, monitorando o percurso. Hoje a equipe saiu em diligência e conseguiu prender ele dormindo ainda em casa. Fazendo buscas a equipe logrou êxito em apreender entorpecentes e aparelhos celulares. Ele praticou homicídio em 2010 em face de um jovem que segundo ele atentou contra a vida do irmão dele", explica o delegado. 

O suspeito estava foragido e com a recaptura foi encaminhado ao sistema prisional. Além do homícidio ele deve responder agora por tráfico de drogas, devido ao material apreendido em sua residência no momento a prisão. 

Francisco chegou a ser questionado pela equipe da TV Antena 10 sobre a condenação por homicídio, mas preferiu não se pronunciar.

  

Parte do material apreendido pela polícia Thracy Oliveira / Antena 10

   

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado