Homem que realizava delivery de drogas é preso pelo Denarc em Teresina; comparsa também é capturado - Polícia
APREENSÃO

Homem que realizava delivery de drogas é preso pelo Denarc em Teresina; comparsa também é capturado

Os dois estavam realizando entregas quando foram abordados pelos policiais na tarde desta segunda-feira (27)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Dois homens, identificados apenas como Luan e Douglas foram presos em flagrante pelo Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc) na tarde desta segunda-feira (27), na Vila Verde, próximo ao parque Jurema, na zona Sudeste de Teresina. Os dois estão envolvidos em um esquema de delivery de drogas. 

Em entrevista à TV Antena 10, o delegado Samuel Silveira informou que um dos indivíduos estava sendo investigado por realizar delivery de drogas. Durante a prisão, ele estava em um veículo com um comparsa possivelmente realizando as entregas de entorpecentes quando foram abordados pela equipe do Denarc.

 

Material apreendido Denarc

 

“Um dos indivíduos que era apontado pela investigação como alguém que fazia o tráfico por meio delivery… o indivíduo, juntamente com seu companheiro, estava no veículo, provavelmente havia acabado de fazer uma entrega. Nós fizemos o acompanhamento e no momento em que ele diminuiu a velocidade, nós conseguimos fazer a abordagem. Com isso, houve ali a contenção, o que se evitou, a fuga, e nós conseguimos fazer a prisão”, disse. 

Luan quase foi preso na manha de hoje (27), mas conseguiu escapar. Ele já possui passagens pela polícia. No veículo foram apreendidos uma grande quantidade de maconha e dinheiro trocado. O valor não foi informado. 

Os presos foram encaminhados para a sede da Denarc para os procedimentos cabíveis e ficarão à disposição da justiça. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre o projeto aprovado pela Câmara que equipara aborto a homicídio

ver resultado