Homem que tentou matar a ex-companheira é condenado a mais de 7 anos de prisão no Piauí - Polícia
DECISÃO

Homem que tentou matar a ex-companheira é condenado a mais de 7 anos de prisão no Piauí

A sessão foi presidida pelo juiz Noé Pacheco, que sentenciou o acusado e determinou o regime inicial fechado para cumprimento da pena


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O réu José Edes de Souza Filho foi condenado a mais de sete anos de reclusão,  por tentativa de feminicídio na cidade de Corrente, no Sul do Piauí. A vítima era sua ex-companheira, que na época do crime, tinha 16 anos de idade. A sessão do Tribunal do Júri que obteve a sentença foi realizada no último dia 24. 

Conforme a denúncia do Ministério Público, o crime aconteceu no dia 3 de abril de 2020, quando a jovem foi surpreendida com disparo de arma de fogo enquanto se preparava para dormir no quarto do casal.

  

Homem que tentou matar a ex-companheira é condenado a mais de 7 anos de prisão no Piauí
   

Por maioria, o Conselho de Sentença acatou a tese do órgão ministerial, condenando o réu pelo crime de tentativa de homicídio qualificado pelo feminicídio e à traição, emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificultou e tornou impossível a defesa da vítima.

A sessão foi presidida pelo juiz Noé Pacheco, que sentenciou o acusado e determinou o regime inicial fechado para cumprimento da pena. A defesa afirmou que irá recorrer da sentença.

Fonte: Portal A10+ com informações do MPPI


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro

ver resultado