Homem que tentou matar mototaxista durante corrida no Piauí é preso pela polícia no Maranhão - Polícia
CRIME

Homem que tentou matar mototaxista durante corrida no Piauí é preso pela polícia no Maranhão

O criminoso, segundo a polícia, pediu uma corrida e, durante percurso, anunciou um assalto e depois atirou contra a vítima


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem, de iniciais E.N.S, de 30 anos, foi preso por tentativa de latrocínio nã manha desta sexta-feira (5), em São Luís, no Maranhão. O crime ocorreu em janeiro deste ano em Parnaíba, litoral do Piauí. 

De acordo com o delegado Maikon Kaesner, o suspeito pediu uma corrida de aplicativo e, em um trecho do percurso, anunciou o assalto e disparou contra o mototaxista, Paulo Rogerio Xavier dos Santos. A vítima sobreviveu e o suspeito fugiu. 

  

Homem suspeito de tentativa de latrocínio contra mototaxista é preso
Foto ilustrativa

   

”O suspeito chamou uma corrida de motocicleta em frente ao Hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, em direção à cidade de Ilha Grande. Em determinado momento, ele anunciou assalto e desferiu disparos de arma de fogo contra a vítima, que sobreviveu. Após a investigação identificar o suspeito e colher as provas, foi representada pela prisão preventiva que foi deferida e cumprida no dia de hoje. O suspeito já responde por homicídio no estado do Maranhão e agora está à disposição da justiça”, disse o delegado.

E.N.S já respondia por homicídio no Maranhão. Após a prisão, ele foi encaminhado para o sistema penitenciário e está à disposição da justiça.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

APÓS DESISTÊNCIA DE JOE BIDEN, VOCÊ ACREDITA QUE KAMALA TEM CHANCES DE DERROTAR TRUMP NOS EUA

ver resultado