Homem reage à abordagem, tenta ferir policiais, é baleado, corre para residência vizinha, mas é preso no Piauí; suspeito de tráfico de drogas - Polícia
POLÍCIA

Homem reage à abordagem, tenta ferir policiais, é baleado, corre para residência vizinha, mas é preso no Piauí; suspeito de tráfico de drogas

Homem tentou atacar policiais com uma peixeira, foi atingido por disparos e segue internado sob custódia em Parnaíba


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem identificado como Alan, conhecido pela alcunha de “Buiu”, ficou ferido e foi preso após reagir a uma abordagem policial durante um flagrante de tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada nesta sexta-feira (16), após equipes de inteligência da Polícia Militar do Piauí (PMPI) receberem informações sobre a comercialização de entorpecentes em uma residência ligada ao suspeito.

De acordo com a polícia, as informações apontavam que no imóvel estaria sendo realizada a venda de drogas. Diante da denúncia, as equipes se deslocaram até o local e flagraram o momento em que Alan entregava duas pedras da substância a um homem identificado como Thiago Aderrangel de Sousa.

  

Homem é baleado após reagir à prisão durante flagrante de tráfico de drogas no Piauí
Reprodução
   

Durante a abordagem, os policiais determinaram que o suspeito interrompesse a ação e se dirigisse para a área externa da residência. No entanto, Alan desobedeceu à ordem legal e fugiu para os fundos do imóvel, já que a parte frontal estava fechada com cadeado. Nos fundos da casa há um terreno baldio, onde outra equipe realizava vigilância para impedir uma possível fuga.

Segundo a PM, o suspeito estava armado com uma faca do tipo peixeira e avançou em direção aos policiais, ignorando novamente as ordens de parada e tentando feri-los. Diante da ameaça, os agentes efetuaram dois disparos de arma de fogo para conter a agressão.

  

Material apreendido durante a ação policial
Reprodução
   

Após ser atingido, o homem soltou a arma branca e tentou se esconder em uma residência vizinha, mas acabou sendo localizado e contido em outra rua próxima ao local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou socorro imediato ao suspeito, que foi encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Ele permanece internado e sob custódia da Polícia Militar.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Você gosta do A10Cast, podcast da TV Antena 10?

ver resultado